Hotéis e Similares

 

Porque compreendemos que os seus clientes merecem o melhor.

As primeiras impressões são as últimas que ficam

Na área da hotelaria, é muito importante causar uma primeira boa impressão. A partir do momento em que o seu hóspede entra no hotel, é fundamental que eles tenham uma experiência positiva. Seja o aroma na receção, a aparência do seu tapete na entrada ou a limpeza das suas casas de banho - tudo é essencial para ajudar os seus clientes a terem uma boa opinião sobre o seu negócio.

A Cannon Hygiene trabalha com clientes no setor da hotelaria em todo o mundo, aprimorando a sua marca, melhorando a experiência do cliente e garantindo que as perceções dos hóspedes sejam positivas e permanentes.

CannonScent - Emoções e Marcas

A fragrância é a chave na hotelaria. Os aromas característicos têm a capacidade de desencadear emoções e lembranças nos hóspedes fazendo com que torne mais propenso à fidelização com a marca, por conseguinte é mais provável que voltem a ficar hospedados novamente. Os aromas agradáveis incentivarão os hóspedes a ficarem mais tempo no local. Os Maus odores irão gerar reclamações e comentários negativos.

CannonScent da Cannon Hygiene oferece uma gama de fragrâncias produzidas em França, com o qual pode criar um ambiente próprio e interligar clientes, memórias e emoções. Também disponibilizamos fragâncias com assinaturas exclusivas.

Entrar em grande

As entradas nos hotéis são importantes porque é nela que os hóspedes vão ter a primeira impressão do espaço, e vai apresentar uma mensagem subconsciente de experiências futuras.

Para além das fragrâncias, outro elemento fundamental que causa uma boa impressão aos seus hóspedes são os tapetes de entrada. A Cannon Hygiene oferece uma variedade de tapetes luxuosos em diferentes tamanhos, com logotipos, impressão 3D e cores vibrantes. Informe-se para mais detalhes.

A solução para o quarto!

O odor do cigarro ou charuto é algo que incomoda a maior parte dos hóspedes.

Apesar de não ser permitido, muitos hóspedes fumam nos quartos, causando um problema difícil em termos de odor. Cannonclear da CannonHygiene é a solução.

Os maus odores causam uma má impressão para os clientes e criam um mau ambiente. CannonClear da Cannon Hygiene oferece uma solução ambientalmente amigável e eficaz para eliminar os maus odores, mesmo os mais difíceis. Sem fragrância, ele funciona silenciosamente e é eficaz na remoção de odores provenientes da poluição, fumos e químicos.

A sua casa de banho diz mil palavras

Uma casa de banho limpa e higiénica diz muito sobre a imagem da sua marca. Revela que aplica igualmente elevados padrões a todos os aspetos do seu negócio e que dá prioridade à higiene. A linha Imagine da Cannon Hygiene dá um aspeto inovador a qualquer casa de banho, graças ao seu design moderno e exclusivo, o que causa uma excelente impressão nos seus clientes.

Prevenção e Controlo de Pragas

É imperativo que a sua reputação não seja de forma alguma prejudicada por uma infestação de pragas inesperada

As pragas são desagradáveis e potencialmente prejudiciais à saúde.

Na Cannon Pest Control prestamos um serviço que lhe dará tranquilidade, ajudando-o (a) a manter o seu status e promovendo a satisfação dos seus clientes.

Sabemos que o controlo de pragas, em locais públicos, nomeadamente a utilização de armadilhas ou outros métodos tem de ser considerada sensatamente porque pode causar algum desconforto.

O nosso serviço para este setor de mercado é baseado numa sólida compreensão das necessidades dos nossos clientes e reconhece as seguintes áreas-chave:

 

    1. Conformidade legal com os regulamentos de segurança alimentar
    1. Garantia de que a reputação dos nossos clientes não é afetada pela presença de pragas
    1. Proteger os nossos clientes de perda de ocupação, como resultado da atividade de pragas

 

A nossa abordagem consiste numa inspeção personalizada por parte dos nossos técnicos altamente treinados, que identificam as causas da infestação e efetuam o tratamento adequado à situação visada. Além de resolver o seu problema, os nossos serviços incluem ainda aconselhamento sobre prevenção de pragas para garantir que seus "hóspedes indesejados” não voltam.

Estudo de caso

 

Conceituado Grupo Hoteleiro na Índia

Por mais de um século, um grande grupo hoteleiro reuniu a cultura indiana única e uma verdadeira experiência que destaca a hospitalidade deste país.

Ver estudo de caso

Particulares

Protegendo o seu lar e a sua família.

 

 

Saber mais

Educação

Profissionalismo ao serviço do saber.

 

 

Saber mais

Saúde

Compreendemos que a saúde e o bem-estar dos seus pacientes são essenciais para si.

 

 

Saber mais

Indústria

Temos como prioridade a prevenção de infeções

 

 

Saber mais

Comércio

As primeiras impressões são as últimas que ficam

 

 

Saber mais

Hiper e Supermercados

Experiência, profissionalismo e rigor ao serviço do setor alimentar.

 

 

Saber mais

Restaurante, Cafés e Pastelarias

A sua casa de banho diz mil palavras

 

 

Saber mais

Facility Services

Porque os vossos clientes também são os nossos.

 

 

Saber mais