Hotéis e Similares
Porque compreendemos que os seus clientes merecem o melhor.
As primeiras impressões são as últimas que ficam
Na área da hotelaria, é muito importante causar uma primeira boa impressão. A partir do momento em que o seu hóspede entra no hotel, é fundamental que eles tenham uma experiência positiva. Seja o aroma na receção, a aparência do seu tapete na entrada ou a limpeza das suas casas de banho - tudo é essencial para ajudar os seus clientes a terem uma boa opinião sobre o seu negócio.
A Cannon Hygiene trabalha com clientes no setor da hotelaria em todo o mundo, aprimorando a sua marca, melhorando a experiência do cliente e garantindo que as perceções dos hóspedes sejam positivas e permanentes.
CannonScent - Emoções e Marcas
A fragrância é a chave na hotelaria. Os aromas característicos têm a capacidade de desencadear emoções e lembranças nos hóspedes fazendo com que torne mais propenso à fidelização com a marca, por conseguinte é mais provável que voltem a ficar hospedados novamente. Os aromas agradáveis incentivarão os hóspedes a ficarem mais tempo no local. Os Maus odores irão gerar reclamações e comentários negativos.
CannonScent da Cannon Hygiene oferece uma gama de fragrâncias produzidas em França, com o qual pode criar um ambiente próprio e interligar clientes, memórias e emoções. Também disponibilizamos fragâncias com assinaturas exclusivas.
Entrar em grande
As entradas nos hotéis são importantes porque é nela que os hóspedes vão ter a primeira impressão do espaço, e vai apresentar uma mensagem subconsciente de experiências futuras.
Para além das fragrâncias, outro elemento fundamental que causa uma boa impressão aos seus hóspedes são os tapetes de entrada. A Cannon Hygiene oferece uma variedade de tapetes luxuosos em diferentes tamanhos, com logotipos, impressão 3D e cores vibrantes. Informe-se para mais detalhes.
A solução para o quarto!
O odor do cigarro ou charuto é algo que incomoda a maior parte dos hóspedes.
Apesar de não ser permitido, muitos hóspedes fumam nos quartos, causando um problema difícil em termos de odor. Cannonclear da CannonHygiene é a solução.
Os maus odores causam uma má impressão para os clientes e criam um mau ambiente. CannonClear da Cannon Hygiene oferece uma solução ambientalmente amigável e eficaz para eliminar os maus odores, mesmo os mais difíceis. Sem fragrância, ele funciona silenciosamente e é eficaz na remoção de odores provenientes da poluição, fumos e químicos.
A sua casa de banho diz mil palavras
Uma casa de banho limpa e higiénica diz muito sobre a imagem da sua marca. Revela que aplica igualmente elevados padrões a todos os aspetos do seu negócio e que dá prioridade à higiene. A linha Imagine da Cannon Hygiene dá um aspeto inovador a qualquer casa de banho, graças ao seu design moderno e exclusivo, o que causa uma excelente impressão nos seus clientes.
Prevenção e Controlo de Pragas
É imperativo que a sua reputação não seja de forma alguma prejudicada por uma infestação de pragas inesperada
As pragas são desagradáveis e potencialmente prejudiciais à saúde.
Na Cannon Pest Control prestamos um serviço que lhe dará tranquilidade, ajudando-o (a) a manter o seu status e promovendo a satisfação dos seus clientes.
Sabemos que o controlo de pragas, em locais públicos, nomeadamente a utilização de armadilhas ou outros métodos tem de ser considerada sensatamente porque pode causar algum desconforto.
O nosso serviço para este setor de mercado é baseado numa sólida compreensão das necessidades dos nossos clientes e reconhece as seguintes áreas-chave:
-
- Conformidade legal com os regulamentos de segurança alimentar
- Garantia de que a reputação dos nossos clientes não é afetada pela presença de pragas
- Proteger os nossos clientes de perda de ocupação, como resultado da atividade de pragas
A nossa abordagem consiste numa inspeção personalizada por parte dos nossos técnicos altamente treinados, que identificam as causas da infestação e efetuam o tratamento adequado à situação visada. Além de resolver o seu problema, os nossos serviços incluem ainda aconselhamento sobre prevenção de pragas para garantir que seus "hóspedes indesejados” não voltam.