Centro financeiro líder na Tailândia

O cliente é um centro financeiro de ações na Tailândia. A partir do dia 31 de janeiro de 2015, tinha mais de 584 empresas listadas e um capital com mais de 460 mil milhões de dólares. Sendo o principal centro financeiro da Tailândia, é importante que a qualidade do serviço em todos os aspetos atenda aos mais altos padrões.

A necessidade

O Conselho de Governadores do cliente (BOG) acreditava firmemente que a boa governança, administração e organização aumentariam sua credibilidade e ajudariam a apoiar a confiança dos investidores na organização.

Nesse sentido, o cliente recebeu a certificação de ouro sob “Leadership in Energy & Environmental Design (LEED)", parte do sistema de classificação de edifícios sustentáveis. A realização da certificação de ouro exigiu que todos os aspetos da empresa atingissem os principais objetivos em gestão de economia sustentável.

A casa de banho não era uma exceção e, como parte da Certificação de Ouro, o cliente queria um espaço higiénico, mas, ao mesmo tempo, teria que ser ambientalmente amigável e que tivesse poupança de energia.

A solução

A Cannon Hygiene realizou uma análise nas instalações do cliente e seus requisitos sob a Liderança em Energia e Design Ambiental.

Após a auditoria, uma linha de serviços foi proposta e aceite pelo cliente. Estes incluíram serviços de higiene, WC e urinol, cuidados com as mãos, desinfeção de tampos de sanita, serviços de higiene feminina com CannonCurve.

Os resultados

O design atraente e moderno da Cannon Hygiene enquadrou-se perfeitamente na imagem da marca do cliente. Os serviços amigos do ambiente da Cannon Hygiene resultou na premiada certificação para o cliente.