Grupo de Centros Comerciais líder em Portugal

Os maus odores podem causar grandes problemas para as empresas, especialmente para os centros comerciais bem conceituados. Para um grande Centro Comercial em Portugal este problema estava a causar uma perceção negativa na mente dos consumidores, prejudicando a imagem da empresa.

A necessidade

O hipermercado estava com mau odor à entrada da loja. As soluções anteriores não foram bem-sucedidas, pois as portas automáticas estavam constantemente a abrir e a fechar. A Cannon Hygiene Portugal foi contactada a fim de encontrar uma solução.

A solução

A solução encontrada foi o CannonScent da Cannon Hygiene, um serviço especialmente desenvolvido proporcionar experiências olfativas.

CannonScent oferece uma gama de fragrâncias produzidas em França, com o qual pode criar um ambiente próprio e interligar clientes, memórias e emoções. Os aromas podem ser adaptados às necessidades específicas de cada cliente, por exemplo, podem ser fragâncias florais, cítricas, doces, cafés, ou combinações como waffle de chocolate.

Este cliente testou uma fragância de café e uma floral, e decidiu usar o aroma floral.

Dois equipamentos foram instalados em ambos os lados da porta de entrada, para que, quando os clientes entrassem, fossem recebidos imediatamente com um aroma floral e um ambiente mais agradável.

Os resultados

O mau odor desapareceu e o o supermercado constatou que os clientes estão mais satisfeitos.