Conceituado Grupo Hoteleiro na Índia

Por mais de um século, um grande grupo hoteleiro reuniu a cultura indiana única e uma verdadeira experiência que destaca a hospitalidade deste país.

Com mais de 100 hotéis em 62 locais e empregando mais de 13.000 pessoas em toda Índia, este grupo hoteleiro oferece um excelente serviço e experiência local para criar uma viagem inesquecível à Índia.

A necessidade

O grupo hoteleiro desejava que os seus clientes sentissem a cultura indiana ao permanecerem nos seus hotéis. A Administração queria uma solução que fosse exclusiva, mas também queria que a experiência do consumidor fosse igual em todos os hotéis do grupo.

O grupo hoteleiro já tinha tentado usar velas com aromas e fragâncias mais intensas para criar esta atmosfera única, mas nenhuma delas foram bem-sucedidas. Isto foi devido à grande área de cobertura nos hotéis.

A solução

A Cannon Hygiene propôs uma fragrância com assinatura única para o grupo hoteleiro. Diversas amostras de perfumes exclusivos foram criadas para o cliente até ficar satisfeito com a fragância final.

Em fevereiro de 2016, uma solução de fragância da Cannon Hygiene - CannonScent W500 - foi fornecida ao cliente, juntamente com uma fragrância de assinatura, para testes. Na conclusão bem-sucedida do teste e como o cliente precisava cobrir um espaço grande, o CannonScent W3000, foi instalado com o sistema de ar-condicionado.

Os resultados

A administração ficou muito satisfeita com a solução, tal como a Cannon Hygene ao provar que é um parceiro confiável e consistente. Após um período de avaliação bem-sucedido, foi assinado um contrato para Pan - Índia.

Persistência, consistência e compromisso de todos os fatores na parceria bem sucedida entre a Cannon Hygiene e o principal grupo hoteleiro da Índia.