Recolha de Resíduos Hospitalares

Grupo III

Elimine os resíduos hospitalares - com segurança

A eliminação de resíduos hospitalares necessita de profissionais qualificados e certificados para a prestação deste serviço. Em Portugal desde 1986, e operando a nível nacional, a Cannon Hygiene encontra-se licenciada como empresa operadora e gestora de resíduos hospitalares, tendo o sistema de gestão de qualidade e ambiente certificado respetivamente de acordo com as normas ISO 9001 e ISO 14001.

O serviço de recolha e tratamento de alguns resíduos hospitalares prestados pela Cannon Hygiene abrange áreas tão distintas como a gestão de resíduos de radiologia, clínicas dentárias ou clínicas veterinárias. A Cannon Hygiene é certificada para prestar o serviço de recolha de resíduos dos grupos III e IV.

curve-automatic-black-meadow-wrap-high-res

Grupo III – Unidades Sanitárias Hospitalar

 
  • As Unidades Sanitárias Hospitalar da Cannon Hygiene são indicadas para a deposição de resíduos hospitalares grupo III, como por exemplo: pensos de tratamento, cirúrgicos e de incontinência., luvas, babetes, copos plástico, algodão, fraldas, ligaduras, drenos;
  • Unidades com diversas capacidades e várias frequências de troca para que se ajustem às necessidades de cada cliente;
  • Contém Activap® da Cannon Hygiene: Sistema antibacteriano que tem como principal objetivo a prevenção de infeções, a eliminação dos maus odores causados pelos microrganismos, tornando-os inofensivos - elimina também vírus tão perigosos como Hepatite B e C. Activap® é o único germicida com eficácia comprovada de 99,999% na destruição dos microrganismos potencialmente existentes nos resíduos. Ao contrário de outros germicidas que não são tão eficazes até ao final do ciclo do serviço.

Seja qual for a sua necessidade, temos o conhecimento e a experiência para resolver o seu problema. A Cannon Hygiene também presta serviços na recolha de resíduos hospitalares grupo IV.

Ver Grupo IV